Aqui Tem BalaNa Agulha !!

Sejam Todos Bem Vindos

domingo, 28 de novembro de 2010

Versos de Rodeio

Eu tenho sofrido, eu tenho chorado, permiti um dia ter sido chifrado, peguei minha mulher na cama com outro quando os dois jã tava pelado. O maior erro da minha vida foi ela eu ter perdoado, por onde quer que eu ande o povo já manda o recado: Tá indo pra onde ô corno apaixonado?


Me pediram pra fazer um verso pro funk eu não fiz, bailão, rodeio e mulher é as coisa que mais me deixa feliz, agora San Francisco canta moda de raiz. (verso de César Paraná na participação do DVD do Musical San Francisco)

Hoje eu acordei com uma vontade louca de beijar, o moreno ficou sabendo e veio logo se assanhar, mas  eu disse pro moreno: Eu só beijo se for o César Paraná!!! (Minha Autoria)

Sabiá canta bonito, mas não sabe tocar viola, de noite no meu ouvido o moreno cantarola e boi bravo que nem Bandido eu domo é na espora. (Minha Autoria)

Se o céu fosse uma arena, as estrela seria a multidão, o cometa seria o touro bravo, as nuvens seria o chão, Deus seria o juíz e eu seria o peão.

Quando chego em casa entro pela porta da sala, saio pela porta da cozinha, dou um cheiro na minha mulher e um beijo na gostosa da vizinha.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No dia que sai de casa para meus pais eu falei: Papai, mamãe estou indo embora mais em breve eu voltarei.
    Aqui não posso mais ficar a esperar passar os anos, pois ainda sou um menino e preciso encontrar o meu lugar e o meu destino.
    Sei que vou me sentir sozinho e encontrar muitos obstáculos pelo caminho, e quando a saudade chegar e o coração ficar apertado não vão desanimar, porque com fé e trabalho meu objetivo eu vou alcançar.
    Ademir Silva – Ijuí 15/08/2003

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do Paraná vivo em outro estado, em lugar só de doutor o meu nome é respeitado, nunca fui à prisão e nunca passo errado pra fazer a minha defesa eu mesmo sou o advogado.
    Tudo o que tenho conquistei com trabalho suado, vivo a vida curtindo sem ficar preocupado.
    Quem quiser saber o nome está informado sou “Ademir Silva” o Jaguariaívense arrojado.

    ResponderExcluir
  4. Sentei na varanda de casa e para o campo comecei a olhar.
    Observei os passarinhos voar, escutei a cigarra cantar.
    Veio a saudade do sertão quando para os rios corria para nadar.

    ResponderExcluir
  5. Da flor eu tiro a petala do peixe tiro a escama a loira ganho um beijo e a morena eu levo pra cama ......

    ResponderExcluir